quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Twittaço exige Zé Maria nos debates!


Hoje, a partir das 15H, aconteceu o "Twittaço" (#zemarianodebate) em defesa do Zé Maria nos debates de TV!

Ativistas, militantes de outros partidos e apoiadores da campanha do Zé contribuíram para desmascarar a democracia dos ricos! Com muitas twittadas, mostramos que não aguentamos mais, de dois em dois anos, ver os mesmos partidos com programas iguais encenarem nos debates de TV! A juventude e os trabalhadores falaram pela rede que querem ver um programa dos trabalhadores aparecer na telinha!

A campanha virtual começou no início da semana e ocupou os twitters, orkuts e blogs para exigir a participação do nosso candidato à presidência da república nos debates organizados pelas emissoras de TV. “As emissoras estão se valendo de uma lei que as obriga a convocar apenas os candidatos à Presidência cujos partidos tenham representação parlamentar. Com isso, apenas quatro vão ao debate. Apesar do discurso pretensamente democrático, acabam impedindo que a população conheça todos os candidatos”, disse Zé Maria.

Em todas as nossas atvidades de campannha, nas caminhadas pelos bairros, nas panfletagens em frente às fábricas, nas conversas com a população, denunciamos o caráter antidemocrático dessas eleições, que obriga os brasileiros a conhecer apenas um programa - o da burguesia e seus aliados.

Neste sentido, esta campanha simboliza o nosso programa: queremos que os trabalhadores decidam sobre o rumo do país, e não mais as empresas que financiam as campanhas dos outros candidatos, como por exemplo, as empresas de telecomunicação.

0 comentários:

Postar um comentário