sábado, 28 de agosto de 2010

Seminário do PSTU-BA avança na construção de um programa socialista para os trabalhadores baianos

Encerramento do Seminário (por Raíza Rocha)
Nos dias 13 e 14 de agosto, na Uneb - campus do Cabula, foi realizado o Seminário de Programa do PSTU-BA. O seminário teve como objetivo consolidar o programa de governo das candidaturas do PSTU no estado. Neste sentido, abordou os temas mais importantes de um processo eleitoral sobre a ótica dos trabalhadores e da juventude: emprego, saúde, educação, questão urbana, violência, racismo, machismo e homofobia.

A mesa de abertura contou com Daniel Romero, candidato a vice-governador, e o professor Sinval (IFBA), que fizeram um balanço dos governos FHC e Lula e apontaram uma necessidade de ruptura com estas duas experiências. A segunda mesa contou com Carlos Zacarias (UFBA) e Cecília Paula (UFBA), que fizeram um balanço dos 16 anos de carlismo na Bahia e 04 anos de governo Wagner. Segundo os palestrantes, pouco mudou no estado com o governo do PT.

Após os vários GD’s que ocorreram ao longo do dia 14, a mesa de encerramento contou com uma mensagem final dos candidatos presentes. As fotos da atividade você pode conferir no nosso blog e as propostas formuladas durante o seminário serão apresentadas ao longo da nossa campanha, nas aparições na imprensa, nos horários eleitorais e nas caminhadas.

0 comentários:

Postar um comentário