segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Prof. Carlos está em 4° lugar nas pesquisas, segundo IBOPE

por Raíza Rocha
Segundo pesquisa realizada pelo IBOPE, entre os dias 3 a 5 de agosto, o candidato do PSTU ao governo da Bahia está em 4° lugar, atrás apenas de Wagner, Paulo Souto e Geddel. Carlos mantém a quarta posição, pontuando 1%, desde a última pesquisa realizada no mês anterior, a frente dos candidatos do PSOL, do PCB e do PV, que não pontuaram.

Na avaliação da coordenação de campanha, a notícia é muito boa. Esta posição nas pesquisas representa a identificação de parte da população com o programa que o PSTU apresenta para os trabalhadores baianos nestas eleições e com a trajetória de luta do nosso candidato.

À primeira vista, a pontuação pode parecer pequena, mas foi conquistada pelo esforço de cada militante, ativista e movimento social que abraçou essa campanha, sem a ajuda de empresários e mesmo com o boicote da imprensa. Neste sentido, financiada pelos trabalhadores, divulgada pelas redes sociais da internet e pelos militantes, ocupamos orgulhosamente o 4° lugar nas pesquisas e continuamos a nossa companha para conquistar o apoio de mais trabalhadores.


0 comentários:

Postar um comentário