quinta-feira, 29 de julho de 2010

Candidatos do PSTU fazem campanha em Camaçari!



Neste último sábado, 24, nem mesmo a chuva impediu que os candidatos do PSTU estivessem em uma atividade num bairro de Camaçari. Índio que é candidato a Dep. Estadual e morador do bairro caminhou junto ao Prof. Carlos, candidato ao Governo e Danilo Marques, candidato a Dep. Federal. A caminhada contou ainda com apoiadores das candidaturas, militantes do PSTU, a esposa e filha de Índio.

Com direito a jingle em ritmo baiano os candidatos panfletaram e conversaram com os moradores da comunidade apresentando as candidaturas socialistas e um programa a favor dos trabalhadores, ouvindo também as reivindicações da população. Durante todo o percurso era notável a aceitação dos moradores que davam declarações de apoio as nossas candidaturas por defenderem o interesse dos trabalhadores e do povo pobre da Bahia.

Apesar de toda a chuva, a atividade foi vitoriosa por ser um primeiro passo de lançamento das candidaturas e por nos colocar frente a frente com a população apresentando nosso programa para estas eleições. Convidamos os apoiadores e apoiadoras a estarem presentes nestas atividades apresentando aos baianos uma saída socialista para a Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário